Grano Dorato

Dedicação ao seu paladar

Desde 1984 os casais Nelson & Eliana, Edivaldo & Edna sempre recebiam os amigos em sua casa na cidade de Osasco. Onde se reuniam para fazer os mais diversos pratos para receber os amigos, pois a casa sempre estava cheia.

Durante este tempo destes bons ajuntamentos, os amigos sempre elogiavam o que saboreavam.

Então foi nascendo o desejo de montar algo que pudesse dar seqüência ao que já se fazia nos vários fins de semana.

Foi aí que conhecendo uma família Italiana tradicional de São Paulo, que já tinham grande fama no ramo de comidas Italianas nos deram o apoio inicial e o estímulo que faltava para encorajar a concretização deste sonho.

Pronto, o desejo já era ardente, não faltou muito, então os casais abandonaram seus empregos e juntaram-se para começar um novo negócio.

Com muita fé em Deus, em 1995 iniciou-se a primeira Casa de Massas Italiana em Osasco, a tradicional La Buonapasta, que permanece até hoje como a melhor casa de massas italianas da região.

Dado a esta experiência e tradicionalidade, o casal Nelson & Eliana, junto aos seus filhos vieram então morar na Região Interiorana de Angatuba  e Itapetininga.

Vendo um público em potencial, surgiu em Setembro de 2010 a nova casa de Massas Italiana Grano Dorato.

Aliados a experiência já obtida e a tradicionalidade da região, Nelson, Eliana e seus  filhos, hoje preparam as mais deliciosas massas  com os diversos molhos. Tudo que um bom público merece.

Tudo isto sendo realizado com muita dedicação de forma artesanal.